- isso aqui está um tédio
e é o seguinte:
- eu ando ocupada (meu computador ficou desligado por mais de 96 horas)
- não tenho o quê escrever
- não tenho porquê escrever
- blogs não me animam mais
- tenho alguns livros esperando para serem lidos até o fim
- tenho horas de sono esperando apra serem dormidas
- projetos inacabados
- e outras tantas que merecem mais atenção do que algo decadente...
- aos amigos, icq, msn, e-mail e telefone
- aos outros apenas os 3 primeiros.
se precisar, se der vontade ou qualquer outra coisa assim, volto a escrever (mas não esperem muita coisa).
até mesmo porque, sei que tenho mesmo um leitor que me dá feedback (né, anderson? : p) e um que sei que lê quando dá na telha (eu acho que você ainda lê quando parece que tem algo novo, né, poeta?). os outros, sinto-muito-mas-não-sei-se-você-realmente-lê.
fora que falar com seus conhecidos sem saber se eles souberam ou não dá última pelo seu blog... é foda. porque é muito chato quando alguém me conta algo que eu já li... mas também é chato quando comenta e eu não sei do que é.
antes eu achava que dava para colocar as boas-novas no blog e quando me perguntavam eu apontava para cá. agora, não. perdeu o sentido. conforme for, recussito-o em um semanário ou coisa do gênero.
esse blog morreu
ps: antes que perguntem: os arquivos vão continuar no mesmo lugar e os links e todo o resto... porém, sem nada de novo, só o velho.
poxa, só hoje (olha como eu sou atrasada) que descobri que a papper mate fugiu do brasil em 2002 e que as canetas que eu adoro não existem mais, apenas as em estoque! o.o
e por conta disso também o preço delas estava o mesmo da bic (aquela mesmo que é pau-pra-toda-obra e todo mundo tem uma): R$0,50! comprei todas as 4 que encontrei (das pretas, claro)...
é isso. nada de útil. afinal, isso é um blog e blogs
são,
por definição,
inúteis!
poxa, ninguém quer um cãozinho? não pode ajudar e clicar no banner aí em cima a direita e pegar o código do banner e colocar (num post que seja) no blog? pessoal de sampa preferencialmente (onde mora a erica que está cuidando dos cãezinhos por enquanto).
sabe, a érica tem um coração tão grande de cuidar destes cãezinhos... e tá dando um duro para conseguir mantê-los, mas ela mora em apê e já cuida também de 5 gatos...
faço o que está ao meu alcance, divulgo o banner, vocês não poderiam fazer isso, por favor? ó.ò
matriculei-me na
cooperativa do saber hoje.
a semana zero começa terça feira, só ptg, mat e ing, mas para não ficar em casa por muito mais tempo, me inscrevi para a semana zero e começo os meus estudos... terça!
até que enfim! estava cansada dessas minhas férias eternas!
isso me deu uma animada, com calma e paciência eu resolvo meus pepinos e sai daqui! : )
sabe que a pior parte de ficar em depressão (de novo) é a de parecer forte quando os outros estão precisando e depois não conseguir sair do próprio buraco...
caraleo! ninguém entra em depressão por que quer (apesar d'eu gostar desse sofrimento, não voltei ao marco zero porque decidi simplesmente).
legal que as pessoas olham e não veêm nada. sou simplesmente uma preguiçosa que não gosta de fazer nada e adora levar uma 'boa-vida' trancada no quarto dormindo enquanto a música toca e chorando o dia todo! ah! como é divertido ficar com os olhos ardendo! e mais aidna quando você tem o
gift de seus olhos não ficarem vermelhos quando você chora. secou, acabou. ninguém tem como saber se você não fala... e vai falar? pra quê? para levar esporro.
nao durmo porque não quero, ou simplesmente não consigo? e a noite é para dormir, rapaz? não, oras! ainda mais nesse calor insuportável que faz, a noite é o melhor horário para fazer as coisas... mas tem que tomar cuidado e desligar o som para não acordar os que se sentem bem saindo debaixo do sol escaldante. pego no sono depois das 3am. quando a temperatura baixou o suficiente para que eu possa encostar boa parte do meu corpo no colchão quante. o circulador de ar faz
muito barulho, ainda por cima aquele constante tec tec que irrita e dá headache e tira mais ainda o sono...
antes tivesse decidido sair de casa para fingir que iria na escola mesmo sem ter estudado nada para a prova. ficaria fazendo o quê? perdida no sol? não mesmo. deveria é ter ido apra a puc, passar a noite com a minha avózinha que está internada (apesar de ela já estar bem e não precisar assim de ajuda, compania é sempre bom). e a única que não pode ficar doente, com febre e dores é a única pessoa nessa casa que não faz nada (mesmo as minhas mãos estando daquele jeito horrível que ficam quando você passa horas e horas usando produtos de limpeza na casa).
fiquei uma porrada de tempos sem postar. não creio que precisam ficar lendo eu reclamar e tentando escrever o que estou sintindo. provavelmente logo mais estarei melhor...
eu sou mesmo uma atrazada. enquanto todos estão pintando suas paredes eu estou cavando o buraco para a fundação.
onde estão meus sonhos? perdidos por aí... sou uma inútil que não consegue sem ajuda e ajuda não é ficar jogando na cara o que fez e o que deixou de fazer. não é só mostrando os erros sempre ou esperando sair os resultados para dar o apoio.
talvez eu precise mesmo voltar à terapia e essas coisas de ir ao médico várias vezes por semana... claro, os médicos sempre podem resolver tudo, se não puderem dão algum remédio que possa fazer valer de algo. pelo menos aí a megere pararia de ficar reclamando que eu não faço as coisas e só gasto. não farei porque estarei no médico e gastarei apenas o necessário às consultas semanais.
mas aquela rotina médica toda era um saco! horrível mesmo! de não aguentar, poxa! 4 vezes por semana! e nenhuma compania, nenhum estímulo externo, apenas berros e correções desnecessárias...
já exagerei demais aqui.
bom, tá tosco esse lay!
os blogueiros geralmente melhoram os seus lays conforme fazem os blogs! eu tenho o dom de piorá-lo! : p
me disseram que o meu melhor lay era o primeiro... o das teiazinhas! nao lembram? os arquivos de 2002 tem um pouco dele, não tudo!
a parte mais chata de refazer todo o lay na unha é ficar colocando os links... verificar os que valem colocar, os que ainda existem, os que se lamenta por não existirem mais... e ainda fica um porção de coisas para fora! de dar dó!
não tenho mais o que fazer, quem sabe eu agora volto a postar? se eu conseguir ter idéias...
What kind of dark person are you?
Dark magician. You love the dark because of it's beauty and just the life that no-one else sees. Mysterious, calm, quiet... But that doesn't mean you're not friendly!
dark birthday to me...