<$BlogRSDURL$>

(((entre_parenteses)))

(parte da minha vida (e de meus pensamentos mais profundos) frases desconexas (como se eu (algum dia) houvesse sido altamente coerente) e mais(...))

{a vida sem musica é um equivoco}
nietzche

niedziela, sierpnia 31, 2003

depois do primeiro encanto
é que, disso tudo, a gente sabe que nunca soube. 

o mundo vai. o mundo volta. vamos junto e conosco voltamos.

hoje o meu sobrinho perguntou porque o homem joga o cocô no rio. disse que é porque ele é porco e nojento. mas pensei um pouco logo depois, sabe, eu também faço isso (a não ser em casos de exames), forçadamente faço isso. monte mor não tem sistema de tratamento de esgoto (a maioria das casas da cidade, que são nos bairros residenciais, utilizam fossa (foi o caminhão limpa-fossa que meu sobrinho viu despejando dejetos no rio capivari)). limpa a fossa e depois vão beber o quê? xixi? e o pior que andam descobrindo as 'propriedades medicinais da urina'. valei-me!

é sério. eu não consigo entender a tremenda burrice à qual estou obrigada a conviver.

o banheiro de casa é limpinho, tomo banho todos os dias, lavo a louça, os alimentos, limpo a casa, dou descarga... e mando a minha parcela de BOSTA para o mundo.

a minha geladeira é nociva a camada de ozônio, mas gela a água que eu compro na rua.

gente, eu voltei... mas ando tão desesperada tentando entender. aprender as razões que fazem cada um ser e continuar... quero as explicações, ou a morte. já que me dizem que a morte eu não posso ter (condenada a viver), me respondam por que esse suicídio coletivo humanitário?

será que viver resume-se mesmo nisso de: estudar, aprender a ganhar dinheiro, trabalhar para isso, ganhar, comer, gastar para aprender mais e trabalhar mais e ter mais e existir por mais tempo porque é impossível viver preso assim monetariamente. um deus que o homem de capital inventou. faz favor, seu maquinista, me deixa na próxima constelação que vou voltar no tempo e conviver com meus amiguinhos primatas, pelo menos eles ainda não ACHAVAM QUE TINHAM inteligência e se enganavam e eram enganados que tudo pode melhorar... porque nem mesmo as pessoas que têm idéias parecidas não sabem se unir e concordar em não se matar. não, continuam se matando pelo seu conforto, que esperam ter um dia, que nunca chega...a

estou cansada.

ah, sim. e ainda ficam com essa de guerrinha política por aí... se o mundo precisa de um lider e se não se contenitam com ele, que seja ditador, mesmo. democracia não funciona com seres humanos que querem apenas obecerem a si mesmos e saírem-se melhor em tudo. essa competição sem porquê, sem futuro.

estou cansada!

said and done Unknown  # 7:42 PM

Archives

stycznia 2003   lutego 2003   marca 2003   kwietnia 2003   maja 2003   czerwca 2003   lipca 2003   sierpnia 2003   września 2003   października 2003   listopada 2003   grudnia 2003   stycznia 2004   lutego 2004   maja 2004   czerwca 2004   lipca 2004   września 2004   października 2004   listopada 2004   grudnia 2004   stycznia 2005   lutego 2005   marca 2005   kwietnia 2005   września 2005   października 2005   sierpnia 2006   września 2007   listopada 2009   marca 2010   marca 2011   kwietnia 2011   lipca 2011   września 2011   października 2011   listopada 2011   grudnia 2011   marca 2012   kwietnia 2012   maja 2012   lipca 2012   sierpnia 2012   listopada 2012   marca 2013   października 2015   grudnia 2018  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?