$BlogRSDURL$>
(((entre_parenteses)))
(parte da minha vida (e de meus pensamentos mais profundos) frases desconexas (como se eu (algum dia) houvesse sido altamente coerente) e mais(...))
{a vida sem musica é um equivoco}
nietzche
niedziela, sierpnia 31, 2003
depois do primeiro encanto
é que, disso tudo, a gente sabe que nunca soube.
o mundo vai. o mundo volta. vamos junto e conosco voltamos.
hoje o meu sobrinho perguntou porque o homem joga o cocô no rio. disse que é porque ele é porco e nojento. mas pensei um pouco logo depois, sabe, eu também faço isso (a não ser em casos de exames), forçadamente faço isso. monte mor não tem sistema de tratamento de esgoto (a maioria das casas da cidade, que são nos bairros residenciais, utilizam
fossa (foi o caminhão limpa-fossa que meu sobrinho viu despejando dejetos no rio capivari)). limpa a fossa e depois vão beber o quê? xixi? e o pior que andam descobrindo as 'propriedades medicinais da urina'. valei-me!
é sério. eu não consigo entender a tremenda burrice à qual estou obrigada a conviver.
o banheiro de casa é limpinho, tomo banho todos os dias, lavo a louça, os alimentos, limpo a casa, dou descarga... e mando a minha parcela de BOSTA para o mundo.
a minha geladeira é nociva a camada de ozônio, mas gela a água que eu compro na rua.
gente, eu voltei... mas ando tão desesperada tentando entender. aprender as razões que fazem cada um ser e continuar... quero as explicações, ou a morte. já que me dizem que a morte eu não posso ter (condenada a viver), me respondam por que esse
suicídio coletivo humanitário?
será que viver resume-se mesmo nisso de
: estudar, aprender a ganhar dinheiro, trabalhar para isso, ganhar, comer, gastar para aprender mais e trabalhar mais e ter mais e existir por mais tempo porque é impossível viver preso assim monetariamente. um deus que o homem de capital inventou. faz favor, seu maquinista, me deixa na próxima constelação que vou voltar no tempo e conviver com meus amiguinhos primatas, pelo menos eles ainda não ACHAVAM QUE TINHAM inteligência e se enganavam e eram enganados que tudo pode melhorar... porque nem mesmo as pessoas que têm idéias parecidas não sabem se unir e concordar em não se matar. não, continuam se matando pelo seu conforto, que esperam ter um dia, que nunca chega...a
estou cansada.
ah, sim. e ainda ficam com essa de guerrinha política por aí... se o mundo precisa de um lider e se não se contenitam com ele, que seja ditador, mesmo. democracia não funciona com seres humanos que querem apenas obecerem a si mesmos e saírem-se melhor em tudo. essa competição sem porquê, sem futuro.
estou cansada!
sobota, sierpnia 30, 2003
thinkin' of...
meu cabelo antes era assim (exceto pelo roxo). atualmente está curto.
quedante.
ele voltará a ser como era. eu voltarei a ser como já fui *ie eu*. quer pessoas queiram ou não.
garotinha depressiva? ah, sim. quando eu tinha os meus 15 anos eu queria ser como elas. com quase 20 a gente pode não saber tudo, mas pelo mens nós nos conhecemos. eu sei o que me vai bem, ou você vai querer me dizer?
...nothing more so expressive
środa, sierpnia 27, 2003
se o mundo condenou-me a viver, ele será condenado a ter-me viva
eu estava muito aborrecida. resolvi vir desabafar um pouco por aqui. porém, antes de vir, ouvi e vi uma coisa naquele regional da globo, o tal eptv campinas, de que o prefeito de monte mor esta na mira da justiça enquanto a ocupação de cargos públicos por parentes. isso me animou um pouco, quem sabe um dia monte mor não vira uma cidade um pouco menos pior, hein? abrindo-se concursos públicos e pessoas de outras cidades vindo para cá, uma rotatividade maior de pessoas!
vocês que estão lendo isso e podem achar que isso é foguinho de palha, eu também acho, mas o que o tal do remédio que eu tomo ajuda é a gente ter esperanças, sabe? aproveitando isso, vou mudar de assunto, um mais... íntimo.
ando tendo dos mais esquisitos sonhos (não que um dia foram comprensíveis (que sonhos são?)). e os mais amedrontadores acontecem durante o dia. o maldito dia. geralmente nas segundas e quintas-feiras entre 17 e 18 horas.
por quê? simplérrimo: são os dias em que fico em frente à minha psicóloga e... não confio. não confio em ser algum, principalmente humano. porque confio em vocês que me lêem? quem disse que confio? confiança e crença é algo que não aparecem no meu vocabulário. se eu, algum dia, disser que confio em alguém, significa que para aquele momento e/ou aquele assunto.
inconstância é o meu nome mais comum. ningu;em pode saber o que eu penso e no minuto seguinte penso diferente.
estão pirando? não direi aqui o que não confio sequer a uma pessoa que está presa aos 'dogmas da ética' para não contar a ninguém. fora que, isso aqui deixou de ser confessionário desde que eu descobri que eu não posso escrever nada porque não vou poder lutar até o fim pelo que digo.
não luto mesmo.
tenho-todo-o-direito-de-mudar-a-minha-opnião quando bem entender. é claro que eu não faço isso tão rapidamente ou sem motivos alguns. mas,
será que os meus motivos poderiam ser os mesmos para vós? é claro que não! podem até aceitar que seja motivo
para mim mas não agiriam de maneira semelhante no caso.
pessoas são diferentes. eu sei das minhas diferenças e por nunca ter ouvido falar de que as pessoas com as mínimas semelhanças com as minhas saíram espalhando por aí o que tinham ou deixaram de ter...
minha vida é um livro aberto, todos podem participar. os pensamentos, sonhos e desejos são meus!
fui um dia ingênua o suficiente ao pensar que poderia me despejar para as pessoas que pelo menos uma me compreenderia.
as pessoas que me gostam acham que eu tenho algum tipo de problema e que este problema pode e
deve ser resolvido. e eu digo que
não é problema algum. será que é tão difícil assim aceitar uma pessoa DIFERENTE em um grupo? claro. o DIFERENTE quem tem que adaptar-se, afinal, não é ele 0 diferente? por que os outros se preocupariam em aceitá-lo?
neste ponto eu chegaria dizendo que cansei de tentar mudar e de fingir alguma coisa que não sou e desisti de ser aceita. porém, já desisti de tantas coisas desta vida simplesmente por achar que
por ser diferente eu não mereço que desta vez vou seguir em frente.
by
bacterium~disease
niedziela, sierpnia 24, 2003
pronto
janelas dos comentários modificadas.
ando com muita preguiça e muito sono. coisas de fluoxetina. cheia das coisas para fazer também.
alguém já viu uma bactéria tricotando? e fazendo enfeitinhos de crochê? vou ver se tenho coragem o suficiente para deixar ser fotografada nalgum ato assim. mas apenas se houverem manifestações a favor, ok?
terapiazinha ocupacional interessante. vou nunca mais gastar com estas coisas caras que são, farei tudo. ainda preciso ter aulinhas de pintura a óleo em tela... pena que o material é caro e bactérias não têm emprego fixo.
ah, sim. apesar do nickname ter mudado, não deixei de ser uma bactéria. apenas resgato um antigo nickname e com ele tento resgatar meus weekends rpgísticos (na base do "nem que seja pela internet"). vou ver se perdi o meu registro de nick nalguns canais que um dia ousei entrar. quem sabe desta vez eu não consiga me dar bem com o irc, não é? por falar em irc, alguém poderia me ajudar com o script? são tantas opções que nunca sei qual baixar... havia um que tinha um emulador e jogos do
msx, o raphinha que mo havia passado. perdi. alguém sabe qualé?
vejamos, o que mais eu poderia atualizar para vós...
ainda estou nas aulas práticas do cfc (para quem sabia que eu fazia, né, andinho? :p). e ando tendo sonhos escabrosos com a infância das pessoas que conheci (ou não) e que atualmente estão além da podridão: ossos e cabelos...
bom, fico por aqui e da próxima vez tento atualizar melhor. este lay mais clean me deixou mais a vontade. o outro me botava... em pânico! ^.^
preguiça
outra semana qualquer eu arrumo os comments.
boa noite.
nada de novo.
falta de inspiração por falta de inpiração, fico com essa coisa tosca mesmo!
quem não gostou que vá embora. hmpf...
sobota, sierpnia 23, 2003
neste domingo sai o "novo" lay dos parenteses...
podem se espantar desde já com a mudança!
ps: o seu também sai neste domingo ou eu não mereço mais viver, amigo.
piątek, sierpnia 15, 2003
ray of light annoying as a cold breath in the eyes
water falls down
lights around are flashing
and in meat a razorblade
water falls down
seems to be the day
(i cannot handle this)
listen to the music in my mind
for a while
seems to be my hour
my shell has disappeared
swallow whirls of dust into my mouth
but it's wonderful i know
hiding all my fear
my nightmare is becoming real
take a look at me
i'm a loser
hiding all my crimes and then
forgetting all my ideas
take a look at me
i'm a loseri'm a loser(
1.19 - lacuna coil)
sobota, sierpnia 09, 2003
estou pensando em novo layout. sem tempo para internet ou computador por conta dos compromissos que antes não tinha. isso engloba postagens, e-mails e mensageiros instanâneos.
e esse layout não me inspira escrever mais. ponto.
środa, sierpnia 06, 2003
versão depressiva do post anterior
while emotions try to come out
desperately i seek in their path
a way so i cannot be outdone
to finish this search for the meaning
to hide emotions cause a blow out
desperately i seek their blast
a way so i cannot be outdone
and to finish this search for the meaning
i'm going to freeze
is it my imagination?
it's underground
but i can feel it the same
what i need now
what i need is to live to hide
when you smothered my devotion
with your lies
and i feel now
as i did that time
that i'm wondering why
still i make you cry
(what i know)
while emotions try to come out
desperately i seek in their path
a way so i cannot be outdone
to finish this search for the meaning
to hide emotions cause a blow out
desperately i seek their blast
a way so i cannot be outdone
and to finish this search for the meaning
i'm going to freeze
is it my imagination?
it's underground
but i can feel it the same
what i need now
what i need is to live to hide
when you smothered my devotion
with your lies
and i feel now
as i did that time
that i'm wondering why
still i make you cry
(what i know)
suffering while i'm depending on seasons
roots under me are embracing the earth
(to live is to hide - lacuna coil)
wtorek, sierpnia 05, 2003
a clockwork orange
se alguém chegar para bac e perguntar 'como se sente?' poderia simplesmente responder 'como alex'.
e assim estaria mais do que explicado como está a situação atual.
não é fabuloso? ;)
Archives
stycznia 2003
lutego 2003
marca 2003
kwietnia 2003
maja 2003
czerwca 2003
lipca 2003
sierpnia 2003
września 2003
października 2003
listopada 2003
grudnia 2003
stycznia 2004
lutego 2004
maja 2004
czerwca 2004
lipca 2004
września 2004
października 2004
listopada 2004
grudnia 2004
stycznia 2005
lutego 2005
marca 2005
kwietnia 2005
września 2005
października 2005
sierpnia 2006
września 2007
listopada 2009
marca 2010
marca 2011
kwietnia 2011
lipca 2011
września 2011
października 2011
listopada 2011
grudnia 2011
marca 2012
kwietnia 2012
maja 2012
lipca 2012
sierpnia 2012
listopada 2012
marca 2013
października 2015
grudnia 2018