<$BlogRSDURL$>

(((entre_parenteses)))

(parte da minha vida (e de meus pensamentos mais profundos) frases desconexas (como se eu (algum dia) houvesse sido altamente coerente) e mais(...))

{a vida sem musica é um equivoco}
nietzche

sobota, lipca 12, 2003

fim-de-semana 

assim, ligados por tracinhos.

pode ser que depois deste findie apareçam alguns novos poemitchas e contos... provavelmente haverá um conto mórbido sobre minha mais recente experiência.

tudo é cinzas. nada vive. é tempo de morte e de morrer... vamos para um lugar mais calmo que eu te conto tudo. posso te matar? eu só queria que você pudesse sentir a lâmina na sua pele. é bom. agora deixemo-na no peito, assim. logo ela começa a enferrujar, mas você não estará mais aqui para sentir como isso é bom. estive abandonado por milênios, foi bom você chegar tão perto; pena que não posso deixar você escapar, agora. sabe que seria bem divertido te levar para o lugar de onde vim. seria atrativo por alguns séculos. a atração. mas não. seria cobiçado. então deixo que fique com a minha lâmina em seu peito. não tente tirá-la, suas chances de se agarrar à sua vida seriam menores; ela esguicharia para fora de você então seriam menores. as chances e a vida. ferido. não tem mais como escapar dessa condição. mas ainda pode controlar a gravidade do ferimento. não está envenenada, não precisa me olhar assim. uso meios limpos; não me culpe se seus olhos não enxergaram lâmina tão brilhante, mas ela nunca esteve escondida. não há maneira de provar como foi o passado, porém pode ficar atento ao futuro. antes primeio precisa sobreviver à lâmina. dói, eu sei. mas a dor é prazerosa. pode fechar os olhos, não fareimasi nada além do que já fiz. deixe que eu arrume estas cobertas. deite-se confortavelmente. eu apoiarei sua cabeça mais baixa, assim terá alguns momentos a mais de consciência. não quero falar sozinho, muito tempo já fiquei assim. as pedras não sãou a melhor companhia, nem a imensidão do céu ou os ventos com toda a sua força, não. nada pode ser comparado com um interlocutor que nos escute. por mais que ele esteja calado. isso é bom porque não quero ser contestado, apenas ouvido. entendido eu nunca fui; creio que seria demais pedir que entendesse essas minhas. acho que entende, sim. mas não quer entender. tem medo. porque entender significa admitir que não pode vir comigo. e de que adianta entender e não poder continuar? não adiantaria nada, para você. para mim, o simples fato de ser entendido muda muita coisa. não adianta apenas escutar e guardar as palavras que uso em uma caixinha arrumada. tem que saber porque cada uma delas estavam lá e qual os possiveis significados e erros que elas têm. e os erros são para serem percebidos e não corrigidos. ainda vive? porque quando não mais assim estiver, me calarei. passarei por mais alguns séculos em silêncio, esperando outro alguém que se aproxime tanto quanto você teve coragem. não sei quanto tempo ainda aguento, não deve ser muito. quando você se for eu gostaria que lembrasse que não há ódio. não há sentimento depreciativo algum. apenas desejo e obsessão. é a minha proteção. isso tudo. você descobriu algumas falhas e chegou ao centro onde encontrou isso que sou. decepcionado? todos se decepcionam. não é o único. é o primeiro que não deixo sair. não posso sair daqui; pegaria carona. restam poucos segundos. um último gesto e o selo destas palavras. o beijo.


said and done Unknown  # 1:35 AM

Archives

stycznia 2003   lutego 2003   marca 2003   kwietnia 2003   maja 2003   czerwca 2003   lipca 2003   sierpnia 2003   września 2003   października 2003   listopada 2003   grudnia 2003   stycznia 2004   lutego 2004   maja 2004   czerwca 2004   lipca 2004   września 2004   października 2004   listopada 2004   grudnia 2004   stycznia 2005   lutego 2005   marca 2005   kwietnia 2005   września 2005   października 2005   sierpnia 2006   września 2007   listopada 2009   marca 2010   marca 2011   kwietnia 2011   lipca 2011   września 2011   października 2011   listopada 2011   grudnia 2011   marca 2012   kwietnia 2012   maja 2012   lipca 2012   sierpnia 2012   listopada 2012   marca 2013   października 2015   grudnia 2018  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?