apenas isso. vontade de destruição. raiva. ira. mais um dos pecados capitais. acho que me livro apenas da avareza. não sei todos os 7 de cór. se bem que. se pensar de uma maneira mais ampla: essa minha ira está diretamente relacionada com um bacterium avarento. claro! não material, porém, avarento.
sim. um sentimento tão auto-destrutivo assim como este que guardo comigo não pode ser bom, certo? errado (apenas porque sempre erro). para uns serve muito bem. mas eu não sei vestir essa camisa, está amarrotada demais.
"
a alegria que vem da tristeza de se saber mulher... feita apenas para amar, para viver pelo seu amor e ser só perdão" -
e eu ainca gosto desse cara! um boêmio, machista, velhaco, argh! mas escrevia belamente.
infelizmente alguns dos escritos que mais gosto não poderia dizer o mesmo do escritor. por que não poderia se fazer o inverso? simplesmente pelo fato de bacterium aqui não ser atraído por pessoas, mas por suas idéias e ideais. porém isso continua não justificando alguns pontos. deixemo-os de lado; não importam tanto.
ideais. conheço algumas pessoas que os têm bem diferente. sou bem afastado delas, apesar de adorar algumas delas.
tenho um romance secreto com uma tartaruga de pelúcia. não, nada de masturbação com bichinhos, seus depravados! apenas um romance carinhoso e solidário. ela passa dias e noites esperando que eu volte de seja-lá-onde-for e não repele meus abraços ou apelos. até mesmo porque é de pelúcia, como poderia uma tartaruga de pelúcia repelir alguém? (creio que ela falaria agora: sai daqui, oh chato, me solta!)
pronto. ele não está mais aqui. solitário mais uma vez.
alguém aí está disposto a conversar? eu estou... me sentindo... tão só...
queria lembrar como era pensar em suicídio...
nota: não colocar ~ nos títulos.