<$BlogRSDURL$>

(((entre_parenteses)))

(parte da minha vida (e de meus pensamentos mais profundos) frases desconexas (como se eu (algum dia) houvesse sido altamente coerente) e mais(...))

{a vida sem musica é um equivoco}
nietzche

poniedziałek, czerwca 30, 2003

«looking outside inside» 

when the silence beckons,
and the day draws to a close,
when the light of your life sighs,
and love dies in your eyes,
only then will i realise,
what you mean to me.

(anathema - inner silence)


estava a procurar uma música da banda que me dissesse algo. não encontrei. fiquei com a inner silence porque fala do silêncio. queria uma que dizia de cry e de sleepless, mas a sleepless não diz, apesar de dizer o título e alguns versos soltos...

acho que vou organizar as letras das músicas das bandas que gosto num site. estou sempre dizendo que vou organizar alguns escritos em algum site, nunca faço isso. idiota.

estou reclamando. não leia isso.

estou triste um bocado. (amanhã pergunto ao doutor se preciso tomar outra dose do remédio ao acordar (parece que sim))

não esotu conseguindo engoliar as lágrimas e você não tem nada a ver com isso. creio mesmo que sou eu que imploro demais. peço roxo ao azul que não tem vermelho...

não consigo estudar; até tentei. meu estômago dói e a garganta também. eu jamais deveria ter deixado de ir na psicóloga hoje... eu precisava! eu preciso...

ah, vou deixar isso para lá. xau, blog. até outro dia... minha cama e travesseiro me esperam...




ps: espero que não tenha lido isso, se leu, esquece que leu, ok? é só um desabafo, porra! cansei de te deixar triste/chateado com essas minhas crises. esqueça-as: você não pode me ajudar nesse assunto...

não acredite em tudo o que ler...

is this the one thought it was insane?
coming down against it all
didn't want it - didn't need it - didn't want it

twisted face of fading beauty
count the cost of suffering
cannot see the day before you
only feel what's deep inside
trying to change it makes no difference
didn't want it - didn't need it - didn't want it
didn't want it - didn't need it - didn't want it

let me go

looking outside inside craving for something
hoping for anything - i'll believe in anything
who has eyes that see - who wants to believe?
in something, in anything? - in one thing, in a freedom
looking outside inside...
self assist pandemonium - broken promises
died alive flying high - you caught me in your eye
disintegrated insinerated - this is not how i want to be
too much is coming through
some one please tell me what to do
looking outside inside...
(anathema - {o título})

said and done Unknown  # 7:53 PM

Archives

stycznia 2003   lutego 2003   marca 2003   kwietnia 2003   maja 2003   czerwca 2003   lipca 2003   sierpnia 2003   września 2003   października 2003   listopada 2003   grudnia 2003   stycznia 2004   lutego 2004   maja 2004   czerwca 2004   lipca 2004   września 2004   października 2004   listopada 2004   grudnia 2004   stycznia 2005   lutego 2005   marca 2005   kwietnia 2005   września 2005   października 2005   sierpnia 2006   września 2007   listopada 2009   marca 2010   marca 2011   kwietnia 2011   lipca 2011   września 2011   października 2011   listopada 2011   grudnia 2011   marca 2012   kwietnia 2012   maja 2012   lipca 2012   sierpnia 2012   listopada 2012   marca 2013   października 2015   grudnia 2018  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?