<$BlogRSDURL$>

(((entre_parenteses)))

(parte da minha vida (e de meus pensamentos mais profundos) frases desconexas (como se eu (algum dia) houvesse sido altamente coerente) e mais(...))

{a vida sem musica é um equivoco}
nietzche

sobota, lutego 22, 2003

(((então_o_mundo_gira)))

de tudo o que não fiz hoje
o mais triste foi alimentação
de tristezas e sonhos
a incertezas e realidade

(ontem - 21.fev)

(apenas um começo de algo que pode ser que um dia eu termine ou (como tudo em mi vida) deixarei incompleto assim como é meu ser)
(ser...) (estranho pensar neste substantivo enquanto todos o lerão como um verbo) [será que as pessoas que vivem na internet não tem a mínima noção de regrinhas básicas de português?) (bem - não é para isso que estou parenthesing)

(devo ficar calada)
(não me culpe por esta decisão)
(apenas não consigo admitir também ter que escolher as minhas palavras) (não sei medí-las e não é meu desejo aprendê-lo) (sempre disse meu pensamento puro) (sempre fui o mais sincera que poderia) (e achei que poderia sempre ser assim) (mas agora preciso me calar) (e farei isso por nós) (mas ainda assim isso irá me ferir) (é um centro de uma ponte ruindo dos dois lados) (a certeza da queda) (e a queda para não sei onde...)

(sei que também não me aceita tanto assim (como sou) (tagarelices) (algavarias milhares))

(ah) (és como eles) (és deles feito e assim será até tua morte (e não te aceitas assim!))
(não minta) (não tente mentir para ti mesmo) (e não tente me convencer de que estou errado) (eu sei) (me calarei) (mas não suportarei isso em tua presença e só) (não posso calar-me to myself (também)) (mas ainda tenho a escolha de calar-me para as pessoas que foram impostas em minha vida) [veja bem que isso não é uma ameaça - muito menos uma reclamação - às pessoas de ti. sendo apenas uma constatação (terias argumentos para contestar?). simplesmente não fique triste ou culpado por isso. desde o início sabíamos que assim seria. me alertastes várias vezes, darling...] (não deixarei que fiquem iluminando com suas luzes pálidas a nossa escuridão (ou simplesmente não gostaria que continuassem tentando nos cegar com suas lanternas em nossos olhos))

(essa é uma resposta imediata às tuas meias-palavras) (podem (sim) mudar depois de escutar-te por completo (e serão feitas diretamente a ti))

«you've got to be strong.. live in an harder way...... now ... take and hold this hand... what you feel inside (...) but i'm living to discover your soul...........»
«and i know you're scared about the life that comes (look in the mirror the fear is a part of you)...»

said and done Unknown  # 2:06 PM

Archives

stycznia 2003   lutego 2003   marca 2003   kwietnia 2003   maja 2003   czerwca 2003   lipca 2003   sierpnia 2003   września 2003   października 2003   listopada 2003   grudnia 2003   stycznia 2004   lutego 2004   maja 2004   czerwca 2004   lipca 2004   września 2004   października 2004   listopada 2004   grudnia 2004   stycznia 2005   lutego 2005   marca 2005   kwietnia 2005   września 2005   października 2005   sierpnia 2006   września 2007   listopada 2009   marca 2010   marca 2011   kwietnia 2011   lipca 2011   września 2011   października 2011   listopada 2011   grudnia 2011   marca 2012   kwietnia 2012   maja 2012   lipca 2012   sierpnia 2012   listopada 2012   marca 2013   października 2015   grudnia 2018  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?